top of page

Cicatrizando

Convivendo com a Fibromialgia e problemas psicoemocionais.

Como disse Juvenal, o poeta romano: “Mens sana in corpore sano” (Mente sã em um corpo sã). Estou aqui buscando exatamente isso. O em busca da minha cura e cicatrizando.com é um veículo que encontrei para externar o que estou sentindo e vivendo. Além do desabafo que ajuda a aliviar, quero mostrar as(os) leitoras(es) que não estão sozinhas(os), sei que ninguém nos compreende, aqui podemos trocar experiências e ajudarmo-nos uma as outras (uns aos outros). Dedique alguns momentos para ler os meus posts e  compartilhar a sua história.

Buscar
  • Foto do escritorTiane d'Souz

Esses dias.

Atualizado: 11 de mai. de 2023

Sabe aqueles dias em que tudo parece desmoronar? Porém, você se recusa aceitar. Hoje foi assim, tive forças e fiz da felicidade uma escolha.

Decidi mudar tudo, mudei os móveis de lugar, tirei o excedente para abrir novo espaços eajudar quem precisa. Me preparei para o novo. Às vezes começamos arrumar de dentro para fora, noutras de fora para dentro. O que não podemos permitir é estagnar. (Tem momentos que é tudo que eu queria, outrossim, sei que ainda pulsa vida enquanto meu sangue puldar). Recomeçar sempre é doloroso, sair da zona de conforto ou conflito, requer muito esforço e coragem.

Como disse antes, os piores momentos da depressão é o vazio e desânimo. Então, preciso preencher esse vazio com novas experiências, preciso colorir a tela. Não significa que está tudo bem, NÃO ESTÁ, somente tento não tomar do veneno amargo que é esse nada dentro de mim.

ESSES DIAS, NOSSOS DIAS NÃO PODEM PERMANECER EM BRANCO OU NO BREU. Eles serão aqueles que quando não tivermos forças, nos farão lembro que "eu já consegui", que "tenho mais uma oportunidade de fazer diferente". Qualquer fino fio de vida é melhor que nenhuma vida. Morrer em nos mesmo é desesperador e enlouquecedor.

Se tem apenas 1% de inspiração e força, já tem 1%, de todo o multiverso que é e há em você, melhor que esteve um pouquinho antes.

DEIXE TUAS CORES VIBRAR, TIRE O ÓCULOS ESCUROS E COMECE A PINTAR-SE COM TINTA NEON!!!

Tiane d'Souz


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page