top of page

Cicatrizando

Convivendo com a Fibromialgia e problemas psicoemocionais.

Como disse Juvenal, o poeta romano: “Mens sana in corpore sano” (Mente sã em um corpo sã). Estou aqui buscando exatamente isso. O em busca da minha cura e cicatrizando.com é um veículo que encontrei para externar o que estou sentindo e vivendo. Além do desabafo que ajuda a aliviar, quero mostrar as(os) leitoras(es) que não estão sozinhas(os), sei que ninguém nos compreende, aqui podemos trocar experiências e ajudarmo-nos uma as outras (uns aos outros). Dedique alguns momentos para ler os meus posts e  compartilhar a sua história.

Buscar
  • Foto do escritorTiane d'Souz

Como confiar nas pessoas nos dias atuais?


Infelizmente nos dias atuais estar complicado essa confiança. Ela precisa ser reciproca, e manter a palavra dita, deveria valer como quaisquer documento lavrado em cartório. Ainda assim, corremos riscos de fraudes.

Não sei nem dizer o que sinto, Decepção, desânimo, simplesmente sinto como tivesse sobrevivido a um ataque de vampiros da alma. Como a pessoa firma um negócio contigo e na hora do contrato modifica tudo em seu beneficio egoísta. Tudo diferente, sei que nem todos serão honestos plenamente, todavia, querer lesar tão descaradamente é super complicado. Você faz investimentos, planos, tudo pronto para agir, a largada é apenas o contrato. O SER MODIFICA TUDO.

Não tenho nem forças para continuar.

Literalmente eu estou arrasada, e se dessa vez não sair como quero, mudarei os planos com novos projetos.

Tiave d´Souz

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page